Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


5 participantes

    /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Nelo_Angelo
    Nelo_Angelo


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/07/2010
    Idade : 34
    Localização : sao paulo

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Nelo_Angelo Seg Jul 19, 2010 6:13 pm

    Olha os su sem motivo

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Samp001in

    E o Racismo Me xamo de safado negro

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Samp003g
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Seg Jul 19, 2010 6:15 pm

    Su em motivo ? Olha aonde ele ta ninguem fica no esgoto por acaso ele tentou me matar com 1 mp5.
    E outra se voce nao sabe NEGRO e raça como Branco seria racismo se eu tivesse dito PRETO , vai estudar,
    Nelo_Angelo
    Nelo_Angelo


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/07/2010
    Idade : 34
    Localização : sao paulo

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Nelo_Angelo Seg Jul 19, 2010 6:16 pm

    me fala como eu ia te mata sem arma minti e feio em
    eletric_killer
    eletric_killer
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 28
    Localização : No fim do mundo

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por eletric_killer Seg Jul 19, 2010 6:22 pm

    Rodrigo tem provas que ele tento te mata?
    E racismo prox e /aviso.
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Seg Jul 19, 2010 6:24 pm

    Eletric se vc ficasse online no jogo ficaria sabendo primeiro, NEGRO e raça igual BRANCO, MESTICO, ASIATICOS so seria racismo se eu chama se ele de PRETO.
    eletric_killer
    eletric_killer
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 28
    Localização : No fim do mundo

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por eletric_killer Seg Jul 19, 2010 6:28 pm

    Blz eu sei que negro e 1 raça so to avisando blz.
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Seg Jul 19, 2010 6:32 pm

    De boa.
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Br_Sasuke Seg Jul 19, 2010 9:43 pm

    OK, ja investiguei a imagem,,, e não da pra acusar o Rodrigo_ruim de nada... pq pelo q vi na primeira screen, o Líder da PM mandou o individuo da foto parar... e ele não parou, logo ja tomo SU de desacato ou desobediência, fuga... e provavelmente tentou matar o Rodrigo_ruim ainda... logo a denuncia de barru é injusta até pelas circunstâncias das ações,ninguem sai correndo no meio do esgoto de nada... então vc ja viro suspeito dai... e sua screen nem te ajuda...
    NA SEGUNDA SCREEN---> vemos ele falando a palavra SAFADO, que pra mim não se caracteriza como crime grave... ja q não sei em q contexto ele falou...
    ps: A PALAVRA NEGRO NÃO É RACISTA, ALÉM DO MAIS ELE NÃO FALOU ( -SEU NEGRO), LOGO VC NÃO PODE ACUSAR ELE DE RACISMO...
    ps: NEGRO = RAÇA... PRETO = COR,,, sendo que so o segundo é considerado RACISMO, e temos q aliar minuciosamente a screen pra poder saber se a palavra suspeita realmente se enquandra em um contexto racista...
    flws... ABRAÇOS!!!
    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Policia-civil-21
    Nelo_Angelo
    Nelo_Angelo


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/07/2010
    Idade : 34
    Localização : sao paulo

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Nelo_Angelo Seg Jul 19, 2010 10:41 pm

    huuuuuuuuumm BOIOLA
    Razz ACHA QUE EU LIGO PRO QUE SE FALA
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Seg Jul 19, 2010 10:48 pm

    Falou tudo Sasuke e tambem vo postar uma ss de quando eu matei ele para voces verem quando ta o meu colete dos tiros de mp5 que ele me deu nao sei se e bastante coisa mas ta ae :

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Samp000w

    REPAREM AS SETINHAS QUE EU BOTEI PRA FACILITAR.
    Olha eu mandando ele parar mas antes disso eu ja tinha falado /m PARADO /handsup OU ABRIREI FOGO reparem o meu colete.Reparem a 1 ss dele e veja a hora no relogio dele,
    MARCAVA 12:01:28 e a minha ta 12:01:45 , a regra diz que tenque esperar 10 segundos para dar su e eu fui bonzinho de dar 17 segundos e ese cara que xegar aki no serv e falar que eu dei su sem motivo >.< ,
    Aprende a jogar e fala cmg.
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jul 20, 2010 12:24 am

    quem você chamou de boiola??
    eu??... de boa isso sim é racismo, contra os homosexuais, mas ja é outro assunto...
    na verdade você deveria ligar pro que eu falo sim, porque como Delegado da Polícia Civil... uma de minhas funções é a INVESTIGAÇÃO... foi oq eu fiz na sua screen...e descobri q vc ta totalmente errado...qualquer coisinha ja pensa q tem direitos de denunciar... vc tem deveres tbm e deve cumprir eles antes de exigir seus direitos... vc mal entra no server... não convida ninguem pro CV... resumindo vc não faz falta no server...
    PS: a screen que o Rodrigo tirou de vc ja morto concerteza prova que você ta errado... e da direito ao rodrigo_ruim mover uma ação no tribunal de justiça do GTA SAMP RPG ''BPS'' contra você... pena que não temos nenhum juiz ainda... mas de boa... flws...
    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Policia-civil-21
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Ter Jul 20, 2010 12:32 am

    Verdade se tivesse Juiz eu ia processar ele por ter me onfendido no forum falando que eu so racista e ant rpg.
    Tonho_Roby
    Tonho_Roby


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/06/2010

    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Tonho_Roby Ter Jul 20, 2010 12:58 am

    Bem, eu esperei um pouco pra ver a opinião de vocês, e como Administrador responsável pelas Denúncias, decidi:

    As SS fazem sentido, mas nada justifica um chamar de safado e o outro de NEGRO, no entanto, para ser justo e como foi um erro "bobo" , o resultado é: 5 Min de Cadeia pros dois.
    Acho que é uma boa conclusão.Um abraço.

    Tópico CLOSED !

    Conteúdo patrocinado


    /SU  DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim Empty Re: /SU DOP e TH sem motivo e racismo do Rodrigo_Ruim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:08 am