Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


4 participantes

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 5:22 am

    Atenção eu que derrubei nem adiantam falar que foi outra pessoa porque eu provo tava eu e 3 amigos meus em computadores na agencia de uma area hacker então e o seguinte mexeram conosco e com o nosso servidor se entrarem la novamente eu fodo isso aqui tudo por 1 ano e essa porra não volta mais e quem falar que foi outra pessoa vai se ver comigo eu provo os nicks que eu usei na hora mais não vou falar para evitar algumas coisas

    Ex: Don =D

    Cuidado voces mexeram com o cara errado da proxima bye bye para o servidor valeu cuidado com quem voces mexem porque eu vou fuder esse servidor eu fui quem fez tudo eu e 3 amigos então da proxima não sera somente 4 pessoas seram 10


    Nada a declarar flower farao farao farao farao farao farao farao farao farao
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 5:25 am

    Motivo da Invasão : Pedro fez coisas que eu não admiti a primeira: vendeu o servidor para pessoas erradas esse foi o motivo ele fez um coisa que eu jamais vou perdoar.
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 5:58 am

    AMANHA TEM MAIS SHOWNZINHO PRA VOCES SEUS NBS =D FOI MASSA EU ZUANDO HOJE EU QUE QUIS PARAR PORQUE AMANHA SERÁ O DIA TODO VOU AFUNDAR O BPS =D BYE BYE SAUHSAUSH4 ALT + 2 LA NO GUNBOUND SHAUSAHUSAHUSH LA E MASSA VEI OWNEDDD






    AEW SO UM AVISO










    MEU NOME E JACKSON SAUHSAUSHAUSHAUS
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 5:59 am

    AMANHA TEM MAIS PORQUE DUVIDARAM QUE FOI EU DIZENDO QUE EU QUERO E PEGAR FAMA MAIS PODE DEIXAR FIQUEM TRANQUILO AMANHA TODOS QUE POSTARAM NO FORUM SERAM DELETADOS =D
    avatar
    Tiellz_Costa


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 17/06/2010

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Tiellz_Costa Sáb Jul 10, 2010 6:04 am

    Primeiramente eu não tenho participação alguma na invasão do host, apenas consegui conversar com ele devido a umas maneiras que uns amigos meus me arrumaram, no meio da entrevista ele revela:

    TEM 25 ANOS
    JOGAVA NO SERVER A UMAS SEMANAS
    PREPARAVA A INVASÃO DESDE QUE COMEÇOU A JOGAR
    DIZ QUE É UM MATADOR
    NUNCA FOI PRESO
    TINHA UM PARCEIRO [NÃO REVELADO]
    E QUE O NICK DELE NO JOGO ERA Player_Man

    EU, COISA QUE NINGUEM CONSEGUIU, CONSEGUI CONVERSA COM ELE E DO PRINTS PRA VCS AI ABAIXO..

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Materia

    TUDO ESTÁ AÍ, QUERO DIZER MAIS UMA VEZ QUE EU TAVA ATIRANDO NELE E ELE VEIO QUERER CONVERSAR, E EU FIZ ESSA MATÉRIA TODA AÍ.. ELE DIZ QUE FAZ POR DIVERSÃO.

    CRÉDITOS SOMENTE A MIM, TUDO FEITO POR MIM Tiellz_Costa.

    TENHO MUITO MAIS INFORMAÇOES, MAS NÃO AS DIVULGAREI AQUI.. QUERIA QUE OS ADMINS CONVERSASSEM COMIGO OU ETC.

    PORQUE ELE FEZ ISSO

    O DONO DAQUI, FOI ZUAR O SERVER DE UM CARA E ELE VEIO SE VINGAR [ FONTES DIZEM ]
    O SERVER VAI VOLTAR?
    so falta os admins ajeitarem isso, e tambem reforçarem a proteçao..
    pq quem se ferra é quem paga vip..
    ISSO FOI UM CRIME
    sim isso é um crime de verdade, invasao na internet
    COMO VC ENTREVISTOU ELE
    ele tava atirando em mim e eu nele dai nos começamos a conversa
    VC DEVE SER O PARCEIRO DELE!!!!!!!!!
    nao sou, nao tenho nenhum envolvimento ate pq nao sei como invadi um host
    ELE FALOU QUE É MATADOR E ME FALOU COISAS QUE NAO VOU FALAR AQUI , SÓ PROS ADMINS
    GOSTOU DA MINHA MATERIA? DA UM UP AQUI EMBAIXO E AGRADECE!!

    POR FAVOR, COMENTEM ABAIXO, E POR FAVOR EU QUERIA QUE PRESTACEM MAIS ATENÇAO EM MIM
    PQ EU TO FAZENDO AS COISA PRA AJUDA E NGM TA NEM AI :/.. OBRIGADO A TODOS E BOA NOITE


    Desban minha acc Tiellz_Costa ele baniu o ip tambem

    EU, TIELLZ_COSTA ACABEI DE DESCOBRIR O RESPONSÁVEL E SEUS CUMPLICES? QUEREM A VERDADE? VOCES QUEREM A VERDADE? ESPEREM.. TO BE CONTINUED.


    FIM.
    avatar
    Tiellz_Costa


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 17/06/2010

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Tiellz_Costa Sáb Jul 10, 2010 6:06 am

    JACKSON PAU NO CU PODE ME DELETA, OSERVE VAI VOLTA E O CARA VAI PO TUDO QUE É MEU DE VOLTA ^^
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Sáb Jul 10, 2010 6:09 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que lixo ele acha que e hacker tenta entrar no meu pc aqui seu merda fasso 3 anos de c++ so mexo com disco rigido te faço de chiclete seu fraco.
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 6:11 am

    kkkkkkkk continua achando que esse tao ai de black_out e o verdadeiro kkkkkkkkk vai achando seu lixo porque agorinha tu vai ter uma surpresa sua conta vai ser a primeira a levar ban Motivo: Baibe kkk pode aguardar viu
    avatar
    Tiellz_Costa


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 17/06/2010

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Tiellz_Costa Sáb Jul 10, 2010 6:14 am

    JACKSON OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME BANI AI TAMBEM NICK Tiellz_Costa SOU MUITO HACKER FAÇO 5 ANOD E CURSO MECHO NO SCRIPT SOU UM HACKER NATO VOU TE PEGA, POR FOGO NO TEU CRANIO
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Sáb Jul 10, 2010 6:18 am

    [b]aff ese jackoson so fala entra ai no meu ip : 192.168.0.1 entra ai e vamos brigar pra ver quem sabe mas, aguardando.
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 7:01 am

    kkk vão se achando ai os hackers que fazem curso sendo que não existe curso hacker é proibido sabia =D deixa a PF cair ne voces amanha me aguardem nao vou fazer nada hoje boa noite a voces espero que tenham uma otima noite


    AMANHA PENIS_GRANDE VAI HUMILHAR
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Sáb Jul 10, 2010 7:03 am

    mente pacas, e primeiro ngm falou curso de hacker e c++ arquivos do windos e tambem hackiar pc nao e tao dificil voce so bota o ip no programa e faz o que o programa dispobiliza resumindo voce e 1 lammer.
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 7:05 am

    quem quiser falar comigo msn = parcerias@radiokot.net


    SE ME CHINGAREM FALAR ALGO VAI SE VER VAI SER OS PRIMEIROS A PERDER TUDO NO SERVIDOR ALEM DE NAO TER BACKUP


    ELETRIC ME ADICIONE QUERO FALAR COM VOCE.
    avatar
    Jackson_Alokas


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : Palmas

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Jackson_Alokas Sáb Jul 10, 2010 7:05 am

    LAMMER ENTAO VAMO VER E OUTRA CONTA OUTRA PRA MIM QUE ESSE 192 AI E SEU IP TA KKKKKKKKKKKK APRENDE A MENTIR GATINHA OUTRA COISA ESPERA AMANHA QUE VEREMOS.
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Sáb Jul 10, 2010 7:34 am

    e meu ip sim, do meu antigo pc que so uso pra testar umas paradas se tu sabe invadir tu consegue entrar em IP:192 se voce invadiu o BPS consegue invadir meu pc facil, estou esperando voce atacar...
    Thomas Pessoa
    Thomas Pessoa


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/07/2010
    Idade : 33

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Thomas Pessoa Sáb Jul 17, 2010 5:33 pm

    192.168.0.1 é o ip do seu rotiador, ele simula um ip novo que deve estar como mascara de gatwae... outra coisa hacker não faz curso pra ser... hacker é autodidata, e não falando que fez bosta nenhuma... jackson é lammer... pode até ter feito alguma coisa, mais ele somente entrou na conta do pedro.. ele podia saber a senha dele e fez tudo isso.
    Solução: deleta a cnta do pedro que ele ão incomoda mais!
    fim de papo
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Sáb Jul 17, 2010 5:38 pm

    Sem restaurar Topicos antigos.

    Conteúdo patrocinado


    Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI Empty Re: Atenção todos o motivo da invasão By: EU DERRUBEI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:54 am