Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


5 participantes

    Denuncia Contra PM

    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncia Contra PM Empty Denuncia Contra PM

    Mensagem por Kobei_xD Ter Jul 06, 2010 6:48 pm

    Eu tava em frente a DP andando de bike
    Ai vem um cop de dentro do dp e so pq eu tava em cima do carro da pm ele manda eu descer eu vo desço do carro ai eu volto a subir ai ele vai e me da /su desacato ss abaixo:

    https://2img.net/r/ihimizer/f/denuncia5.png/

    Nunca vi isso agora quando um civil nao obedece uma ordem de um cop alem do cop falar com ignorancia como a ss monstra ele da /SU DESACATO? /SU DESACATO? /SU DESACATO? PELO AMOR DE DEUS QUEM EH QUE TREINA ESSES NUBS??????
    Depois disso em frente a dp ele me mata sem ao menos pedir para eu entra na dp e ele me prender la dentro nao ja vem metendo bala em mim...

    JA DEVE SER PARA MAIS DE 20 OU 30 DENUNCIAS CONTRA COP E NINGUEM TOMA ATITUDE...
    ESPERO QUE AGORA TOME ATIRUDES...
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jul 06, 2010 7:00 pm

    Se o Cop manda vc fazer algo, e vc não faz ou xinga ele --------------> /su desacato,,, porem por essa screen não consigo identificar 100% oq aconteceu... e prefiro não acreditar noq vc fala... admins avaliem ai...

    Denuncia Contra PM Policia-civil-21
    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Kobei_xD Ter Jul 06, 2010 7:01 pm

    1 - da para ver algum xingamento??? 2 - se eu nao obedeço uma regras é /su DOP ( Desobodiencia Ordem Policial) e nao /su Desacato 3 - Espero que os adminis avaliem mesmo
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jul 06, 2010 7:12 pm

    Desacato---> de acordo com o Código Penal Brasileiro, é um crime praticado pelo particular contra a Administração Pública. Consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito, funcionário público no exercício da função ou em razão dela. A pena prevista é de detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa, segundo o artigo 331 do Código Penal.
    exemplo: falar q não vai fazer, fazer repetidamente, tratar mal ( xingar, comentarios sujos... etc...)
    fonte: Wikipédia
    DOP é a mesma coisa que desacato... pq quando vc desobedece um policial é a mesma coisa que faltar que faltar com o respeito... logo uma coisa leva a outra, e DOP é a mesma coisa q Desacato...

    mais alguma denuncia?

    Denuncia Contra PM Policia-civil-21

    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Kobei_xD Ter Jul 06, 2010 7:16 pm

    Desacato eh xingar um cop ou tratar mal como voce mesmo falo que eu nao fiz nada disso contra ele
    ele apenas falou "dece" e eu nem respondi e nao desci logo em seguida levei /su desacato sem xingar e nem ofender ele... E sim como em todo servidor que o cop saiba jogar ou nao seja nb ele daria /su DOP... e eu tava em frente a dp pq ele nao me prendeu pediu para ir dentro da dp e ja foi logo me metando da /su e em sequencia me mata em frente da DP????????? e outra to reclamando de um pm ai voce sasuke ta vindo tomar as dores... entao cuida da sua PC lixo e deixa que o lider da PM responda sobre seu membro!!!
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jul 06, 2010 7:32 pm

    vai descutir com o cara q fez o Código Penal =p... e não insulta a PC, eu tinha me botado neutro na situação, por isso pedi pros admins avaliarem... so comentei =p...

    Denuncia Contra PM Policia-civil-21
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Ter Jul 06, 2010 8:52 pm

    Ae galera ese Cp_Nascimento nao fui eu que recrutei ele era do outro lider. Ese rpg nao da pra demitir as pessoas offline tenke esperar entrar, entao estou aguardando a entrada dele para demiti-lo, desculpe a confusao.
    avatar
    Cp_Nascimento


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Cp_Nascimento Ter Jul 06, 2010 9:57 pm

    Bom vamos la.
    1° Eu não so noob o Pedro me conheso eu so adm em outro serve ele me chamo pra joga ki no BPS pois o outro serve está a venda então nem vem fala q so noob.
    Voltano al assunto,foi o seguinte eu tava dentro da DP tinha estacionado a viatura do lado de fora dai eu sai, e vi vc em cima dela ai eu falei:
    _Dece,Dece ai tu fingia q não ouvia e ficava andano em cima dela
    foi quando eu falei dece dai agora! Ai tu fingia q ia dece mais não decia depois vc deceu ai quando eu ia entra na viatura vc veio e subiu em cima dinovo so pra provocar, foi quando dei o /su desacato!
    Mais aki e o /su DOP hum e pq todo serve q joguei era /su desacato e mais simples e significa mesma coisa tanto faiz /su dop como /su desacato eu ja fui lider BOPE sem bem as regras mais uma coisinha a Amanda viu tudo e ela dise uma coisa q eu não sabia q vc era procurado ela disse no /d para o lider da PF q eu tinha predido o cara q era procurado, hum olha vc falano q fiz merda e vc era procurado, e um dei sim uns tiros mais depois falei /handsup e tu so falava ss dai te matei nao quis da /handsup! E vc provoca ficano subino e deceno de cima da viatura toda vez q eu tentava sair então agora vamos ver oq os adm acha agora depois q dei minha versão da historia
    Amanda pode comprova pois ela estava no local na hora do ocorrido
    munto obrigado!
    Um vc achano q eu era noob veio logo tentano me ferra, vbc faiz issu com os novatos todos do serve? cara na boa tu q caça e ven denuncia?
    Bad_Boy
    Bad_Boy


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Bad_Boy Ter Jul 06, 2010 9:59 pm

    É isso ai esses cops tao muito anti rp !
    avatar
    Cp_Nascimento


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Cp_Nascimento Ter Jul 06, 2010 10:02 pm

    Na boa bad_boy eu nao so ant-rpg mais o cara fica provocano e depois acha ruin de leva su
    Cara sobe e dece da viatura nao deixa eu sair com ela >,<
    To aki pra joga e fazer amigos não quero inimigos =)
    Bad_Boy
    Bad_Boy


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Bad_Boy Ter Jul 06, 2010 10:21 pm

    Não quer inimigos ?
    Matar sem sujar as maos ?
    /contrato (id) valor
    Acobo se problema =P
    Sempre tem lugar pra uma divulgaçâo =P
    avatar
    Cp_Nascimento


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Cp_Nascimento Ter Jul 06, 2010 10:27 pm

    Não divulguei não sitei nomes de serves!E e uma boa vo te contrata depois =)
    Sobre não querer inimigos eu falei com o Kobei_xD

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia Contra PM Empty Re: Denuncia Contra PM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:12 pm