Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


+4
junior_guedes
Br_Sasuke
Tonho_Roby
Kobei_xD
8 participantes

    Denuncias Contra Org's Policiais

    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Kobei_xD Ter Jul 06, 2010 5:50 pm

    Bom galera como o titulo da minha denuncia ja vem a dizer acho que voces ja vao entender basicamente o que eu quero dizer nao vo falar muito vamos direto ao ponto... Vamos começar as denuncias:

    1° Tenho uma denuncia contra a PM - Desde do Lider Rodrigo_Ruim que como o nome ja diz eh ruim mesmo eu era pc tava na dp andando vem ele de moto e começa a atira em mim nao tenho ss mais acho que a PM nao so o lider a PM inteira nao eh copetente ainda mais com um lider que nao ajuda...

    2° Denuncia contra a PC - Como sempre desde do lider ate o ultimo membro, nunca vi disso um lider ve seu membro fazer e DB e nao faz nada com a ss abaixo comprova olha o atitude com o lider da PC Sasuke_BR toma apos seu membro fazer DB:


    Bom essa foi a primeira ss...
    Mais quando questionado que seu membro fez DB e ele nao demitiu olha a reposta que ele da logo em seguida apos ser questionado SS abaixo:

    https://2img.net/r/ihimizer/f/denunciac.png/

    Na seguida ele se questiona que sabe tudo que joga mais que todo mundo e fala so pq ele eh Level 12 ele Compro Vip e jogo no servidor desde o começo ELE TEM OS DIRETOS DE FAZER ABUSER olha a ss monstarndo isso:

    https://2img.net/r/ihimizer/f/denuncia4.png/

    Isso é o que um lider de uma org policial faz voce imagina agora o que um membro faz...

    Mais a ultima foi quando ele diz assim " Ate admin faz db entao nao tem pq eu nao fazer tambem" bom segue a ss monstrando isso:

    https://2img.net/r/ihimizer/f/denuncia2a.png/

    Essas foram minhas denuncias contra a PC...
    Nao so a pc mais todas as orgs policiais precisam ser reformuladas urgentemente...

    3 - Queria falar nao so a pc mais orgs policial em 1 plano principalmente deveriam ser reformuladas pois ah muito abuser nelas ja jogo samp a 5 anos e nao to falando nada de errado nisso como tem um proprio poste no forum do BPS do player: Edgar_martins olhem tambem:

    https://brasilplanetstars.forumeiros.com/dicas-sugestoes-f7/re-organizacao-t315.htm#1383

    4 - Tem que ter uns admins especificos para estarem online no servidor isso tudo que eu to monstrando as ss ocorreu entre 10 e 11 da tarde e olha os admins que estavam online ss abaixo:

    https://2img.net/r/ihimizer/f/denuncia3.png/

    Como voces podem ver nenhum admin e ontem mesmo o admin Tonho_Roby pergunto para todo o servidor " Por que os players do BPS estao diminuindo?" acho que quem estava online ontem viu isso bom eu tenho a reposta... Admins pouco presenter... Lideres abusando de seus poderes... Org gangues e mafias muito mal administradas e organizadas... Por isso o BPS esta perdendo players!!!!!!!
    Tonho_Roby
    Tonho_Roby


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Tonho_Roby Ter Jul 06, 2010 6:09 pm

    Bem, vamos logo à resposta. Sobre o caso dos DB's , acho que a punição deveria ser , além do kick , uma cadeia de 3 minutos, DB não é simples, é coisa séria.
    Agora sobre a administração, assim como os players, o ADM's também têm seus compromissos na vida real. Eu , estou em semana de prova bimestral, faço o possível pra ficar online, tenho aula de dia e cursinho à tarde ( Segunda quarta e sexta).
    Logo, antes de reclamar da presença dos ADM's pensa um pouco mais, nós não somos pessoas desinteressadas da vida que ficam por conta do Servidor.
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jul 06, 2010 6:51 pm

    Kobei, em vc vejo uma criança de 10 anos... Cara sou o Delegado eu decido se o player sai ou não,,, até hj não vi uma pessoa ser demitida por DB, logo eu apenas prendi o cara... não tinha ninguem pra kickar ele,,, logo aumentei o tempo de prisão pra punir como um kick... e vc era novo na PC, ja tinham falado mal de vc pra mim, e eu falei q ia avaliar a situação, e nunca pensei em te demitir... pq queria te ensinar, e não ja chegar demitindo,,, porem claro q se isso se repetisse muito teria q demitir... outra coisa,,, não sei oq q vc tem contra mim e contra o lider da PM, e contra os admins,,, so sei q te demiti pq vc falou q ia se demitir e ia me denunciar... cara pode denunciar a vontade,direito seu... mas vc não pode me dar ordens de DEMITE ELE,,, ELE FEZ MERDA, ETC... eu to aki no forum diariamente olhando as denuncias... vão ter denunciar da PC, vão ter denunciar minhas, vão ter denuncias de todo mundo, deixa eu punir os culpados de acordo com os crimes... pq todo mundo erra... agora quem é vc pra pedir reformulação da PM ou PC... quando falei q tenho 18 anos, sou vip, to aki desde o inicio... quero dizer q ja sou maduro por ter 18 anos, pago vip pra ajudar o server e pra ter algo bom pra mim no server, e despois de todas as orgs trocarem lider toda hora, eu continuei na PC, nunca pensei em sair da PC, sempre procuro me aperfeiçoar, e ajudar a PC e o server... agora me desculpe, mas sinceramente pra mim suas atitudes são de alguem traumatizado por algo ou alguem, querendo descontar em alguem... por mim vc não pisa mais o pé na minha delegacia ( hq da PC ), vc ta fora da PC, e não volta mais...
    ps: admin é um player normal tbm assim como nós, so muda q eles tem o poder de organizar o server... nada impede eles de cometerem DB etc... se eu me jogar na frente do carro de um admin( db )... então não tente jogar os admins contra mim...
    passar bem...


    Denuncias Contra Org's Policiais Policia-civil-21
    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Kobei_xD Ter Jul 06, 2010 6:52 pm

    Tonho nao vamos olhar so pelo lado dos admins que nao entram...
    eu sei que voces tem vida pessoal eu tambm tenho nao so eu mais todos que jogam mais tem que pedir para ser um pouco mais pontual... se voces que estao agora nao estao tendo posibilidades tem que por mais alguns admins...
    Mais tambem olhar pelo ponto principal no qual eu falei nessa denuncia que eh org's policiais muito abuseres tem que ver isso
    avatar
    junior_guedes


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 03/07/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por junior_guedes Qua Jul 07, 2010 1:02 am

    Primeiramente, vc é um Lixo, segundamente q vc Féde! seu BIXO PRETO INCARDIDO otra q o Sasuke prendeu o kra por DB, l0l,


    DENUNCIA TOTALMENTE SEM NOÇÃO ! SEU PODRE! VC ESTA DEFECANDO PELOS DEDOS!.

    ACHO Q SE TEM BROCHOVE NA BOA!.

    VAI LAMBE SABAO

    LL0LL

    RAPA SASUKE EH SANTO NESSE SERVE FI.

    SOBRE O RODRIGO_RUIM, NAO TENHO NADA CONTRA ELE, ACHO ELE UM BOM LIDER Very Happy.

    MAIS Q VC EH UM PODRE VC É !!
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Qua Jul 07, 2010 1:20 am

    Nao lembro disso mas se eu atirei em voce deve ser por algum motivo e tambem a PM nao e uma org incopetente por que eu sei treinar muito bem para xegar 1 merda como vc e falar asim da minha org, se voce axa que ente e tao incopetente eu boto 1 cabo pra ir x1 com voce e tenho certeza qe tu vai ser mastigado.
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Br_Sasuke Qua Jul 07, 2010 5:00 am

    Viu Rodrigo_ruim, é foda, esse mlk começou a jogar samp hj, fala q joga a 5 anos... esse individuo não sabe de nada... ele falou que so pq eu falei que tinha 18 anos, sou lvl 12, sou vip, e to aqui desde o inicio, que eu tenho direito de cometer abuser... cara posso ser ADMIN nunca vou ter direito de cometer abuser... eu falei isso pra provar pra você que eu sou experiênte, e tenho idade o suficiente pra saber oque fazer pra deixar minha org elite.
    Agora vc falar que eu falei isso pra provar que posso cometer abuser, isso é uma grande mentira, prova disso é nas screens vc não tem nenhuma que prove que eu sou abuser... me mostra uma screen que me mostre cometendo abuso!?,(abuso é vc me MANDANDO demitir os outros por DB que eu nem sei se foi acidental).
    ps: tenho que bater palmas pros admins, eu ja vi eles cometendo DB e se kickando...
    resumindo to de saco cheio de um player que não sabe que o cargo 6 é o lider, um player que quando tava na PC, pegou carros da PM, reclamaram cmg, e eu te defendi, falei que ia te explicar que não pode, etc... Acho que uma denuncia sem base como a sua, não pode me tirar do comando da PC, pq eu sou um lider exemplar que sempre procura ajudar os membros que não conhecem as regras, e punir se for preciso, mas vou punir de acordo com o crime, e se alguem achar que algum membro da PC precisa se punido, esse alguem sou eu/e os admins...

    Denuncias Contra Org's Policiais Policia-civil-21
    avatar
    Cp_Nascimento


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Cp_Nascimento Qua Jul 07, 2010 5:48 am

    Ae juior ja falei falo dinovo cara respeita os cara se eles e Podre idai? Não e da conta de ninguem então para de ofender os caras pow.
    Amandinha_WF
    Amandinha_WF


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 03/06/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Amandinha_WF Qua Jul 07, 2010 5:52 am

    Gente mas tbm tem as SS ( as provas estao ali), nao e defendendo ninguem mas quando eu tava na PC o Rodrigo_Ruim tbm ficava atirando em mim! se eu nao me engano tenho ate as SS aqe...Mas vou analisar direito eu como a nova Admin do server.
    Jason_OwneD
    Jason_OwneD


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 29
    Localização : BRASIL PLANET STARS

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Jason_OwneD Qua Jul 07, 2010 4:05 pm

    lol! ontem os pms atiraram na minha moto na frente da dp , eo adm viu e não falo nada , ai eu atirei contra os pms ele me kiko por dm ! injustiça isso ! ¬¬' Suspect
    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Kobei_xD Qua Jul 07, 2010 6:19 pm

    Amanda ele faz isso direto nao importa nem se voce eh cop ou outra coisa ele chega em voce atirando dee moto e ainda fica rindo e acha certo
    Jason 2 admins ja viram cop's fazendo DB e DM contra mim na frente deles e eles tambem nao fizeram nada contra os cara
    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Kobei_xD Qua Jul 07, 2010 6:21 pm

    Sasuke para voce ter uma noçao eu jogo samp 5 anos ja fui admin nos 3 maiores servidores do BRASIL ja fui lider de varios org's e pelo contrario tem muita gente me samp que me conheçe agor quero ver se eu vo pergunta se voce se alguem sabe falar alguma coisa ngm deve nem saber quem voce eh
    Junior podre eu nao so pq dps que vazei da pc e peguei hitman fiz varios contratos em voce e voce simplesmente nao aguentava entao podre e lixo eh voce mano entao nao fala merda lixao...
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Br_Sasuke Qua Jul 07, 2010 6:34 pm

    não ligo pro tempo que vc joga, ligo pra suas atitudes para cmg xD... entende?... me dói o coração duas coisas:
    1º Ligar a TV e ter que ficar ouvindo akela merda de rebolation(sei nem como escreve)...
    2º Entrar no forum do BPS e ver um player me denunciando por abuso sem ter a screen minha praticando abuso, e ainda coloca palavras na minha boca ou dedos, tanto faz... VC FALOU QUE EU FALEI QUE SO PQ EU ERA VIP, TINHA 18 ANOS, ERA ANTIGO NO SERVER, E ETC, TINHA O PODER DE COMETER ABUSO... mas vc não tem a skin minha falando isso, e tudo pq eu não falei isso, eu falei sim q tinha 18 anos, que era vip, q era antigo no server etc... mas não falei que so por isso poderia cometer abuso... eu falei isso tudo pra provar q sou experiente e tenho cabeça sim pra ser líder... não se faça de vítima...
    VC TEM SCREENS MINHAS, SCREENS QUE NÃO PROVAM NADA!, e te garanto que minha argumentação é mil vezes melhor que a sua... bye bye...

    Denuncias Contra Org's Policiais Policia-civil-21
    Polícia Civil no SANGUE !!!!

    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Qua Jul 07, 2010 6:48 pm

    Amanda eu lembro sim porque eu atirei em voce por 1 motivo voce estava usando veiculo da PM e eu estava falando com vc e voce se fazendo de surda e nenhum adm veio fiquei com raiva e atirei, voces falam que eu atiro em vcs atoa e que quando eu sou vitima eu nunca to com o fraps aberto para provar pq eu fiz aquilo.

    Conteúdo patrocinado


    Denuncias Contra Org's Policiais Empty Re: Denuncias Contra Org's Policiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:41 pm