Nessa ss e o seguinte: Primeiramente, nao sei se pode da 2 su em 1, ( TH e FUGA) kkkkkkk,
Segundamente: nao sei que th eu dei, porq como vcs podem ver, eu estava dominando o park, em cima da moto parado ainda, aposkas, nem ai ele estava, Fuga: Fuga? que fuga vcs conseguem ver? kkkkkk
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Nessa 2 ss, podem veer, que eu estou novamento no park dominando, e derrepente, Su ( tjh ) que diabo de Su e esse? kkkkkkk, e novamente eu tentei mata-lo? apskpoakspoaksa Minhas balas estao full =D
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Nessa ss, ele foi querer consertar o erro dele anteriro, kkkkkkkkkkkkkk
mais aii, ainda pergunto, atirei nele quando? kkkkkkkkkkk olhas minhas ballas =D
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
ENTAO, FICA A CRITERIO DE VCS, =D NA MINHA OPNIAO, ELE NAO MERECE SER LIDER, SE O LIDER ESTA FAZENDO ISSO, IMAGINA OS MEMBROS? POAKSOPKASOPKAS QUAL O TREINAMENTO QUE ELE IRA DAR PRA OS MEMBROS? ABUSER? KKKKKKKKK =)
By: Anderson_Liima