Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809

3 participantes

Leonardo_Star me baniu do servidor.

Tiellz_Costa

Leonardo_Star me baniu do servidor. Empty Leonardo_Star me baniu do servidor.

Mensagem por Tiellz_Costa Seg Jun 21, 2010 6:12 pm

De boa, não sei como o Pedro_Star deixou o Leo ser admin. O cara tirou meu líder, me baniu, me chingou, agora eu pergunto porque isso cara? O servidor do server tem que tomar mais cuidado ao por os admins, de boa mesmo, se o leonardo vir com desculpa dizendo que foi um fake, eu saio do servidor, nem jogo mais..
    vegeta_eusebio

Leonardo_Star me baniu do servidor. Empty Re: Leonardo_Star me baniu do servidor.

Mensagem por vegeta_eusebio Seg Jun 21, 2010 6:13 pm

Tambem eu Plz façam alguma coisa Sad
    Tiellz_Costa

Leonardo_Star me baniu do servidor. Empty Re: Leonardo_Star me baniu do servidor.

Mensagem por Tiellz_Costa Seg Jun 21, 2010 6:15 pm

Isso foi muita sacanagem.. O server tava legal pra caramba, dai o cara chega e faz isso meu.
    pedrohenrique

Mensagem por pedrohenrique Seg Jun 21, 2010 6:16 pm

vcs estao certo
    vamos fazer um prostesto sai de adm leonardo_star noob
    vegeta_eusebio

Mensagem por vegeta_eusebio Seg Jun 21, 2010 6:17 pm

Isso mesmo

Sai de ADM!! SAI DE ADM! SAI DE ADM! SAI DE ADM! SAI DE ADM! SAI DE ADM! SAI DE ADM! SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!SAI DE ADM!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:54 pm