MANUAL:
Oque é San news?
San News é uma equipe de San Andreas
seu objetvio principal é levar as noticias,de tudo e de todos para todo o estado de
San Andreas seja Los santos,san fierro,las ventureas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Regras*
>Nunca desrrepeite ninguem. - 1ºAviso/2ºDemissão
>Nunca usar incorretamente o /noticias -Demissão
>Nunca fazer entrevista inutil,e não se esqueça de pedir para o lider ou sub lider -Demissão
>Nunca violar regras do servidor -Demissão (e algumas regras você pode ser ate mesmo banido do servidor)
>Sempre use helicoptero com autorização, se usar helicoptero sem autorização - Rebaixamento(cargos 1-demissão!)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Regras do /noticias*
>Nunca usar o /noticias a favor de ninguém, vc não está do lado de ninguém. - 1ºAviso/2ºDemissão
>Nunca falar sobre você no /noticias -Demissão direto
>Nunca avisar algo que alguém mandou anunciar pelo /noticias - 1ºRebaixamento/2ºDemissão
>Nunca floodar no /noticias - 1ºAviso/2ºRebaixamento/3ºDemissão
>Nunca usar palavrões no /noticias - Demissão direto
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posso Usar armas?
Pode sim mas:
*Não atire nos seus companheiros de proposito e nem em ninguem se não tiver um BOM motivo
*Nunca use uma arma sem a licença
Atiraram em mim,ou explodiram minha van,tire SS E Atire.
*Lembre-se as armas são para sua defesa!
OBS: Caso alguma dessas regras sejam desrespeitadas a punição será DEMISSÃO NA HORA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os comandos:
/jornal - Escreve e deleta jornais. (Tem que estar na porta da HQ)
/ga - Fala com os membros da organização.
/membros - Vê todos os membros da organização que estão online e também mostra os cargos dos membros.
/noticias - Anuncia uma notícia para todos.
/aovivo - Faz uma entrevista com algum player. (É preciso pedir a autorização de um sub dono ou dono)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cargos:
Cargo 1 : Fazer noticias com a permissão do lider ou sub pela cidade, abastecer e arrumar os veículos da HQ. (OBS: Ande junto com outros reporters e veja como ele trabalha)
Cargo 2 : Faz noticias ainda com a permissão e ajuda os novatos da organização.
Cargo 3 : Já da noticias sobre a cidade sem precisar de permissão e ja faz aovivo com permissão.
Cargo 4 : Faz o mesmo dos cargos acima e começa a entrar na "Elite" dos reporters.
Cargo 5 : Ajudante do Lider, marca aovivo's, ajuda nos testes, e tudo que os outros acima fazem.
Cargo 6 [LIDER]: Comanda tudo e faz tudo que os outros acima fazem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERGUNTAS
1ª: Se eu estou fazendo um programa e alguém me sequestra/assalta, o que
eu faço?
R.: Você se rende, faça oque eles falarem, não seja anti rpg!
2ª: Se alguém me ofende no /ga, o que eu faço?
R.:
Tire uma SS e poste no forum.
Líder:
Brayan_Silva
Oque é San news?
San News é uma equipe de San Andreas
seu objetvio principal é levar as noticias,de tudo e de todos para todo o estado de
San Andreas seja Los santos,san fierro,las ventureas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Regras*
>Nunca desrrepeite ninguem. - 1ºAviso/2ºDemissão
>Nunca usar incorretamente o /noticias -Demissão
>Nunca fazer entrevista inutil,e não se esqueça de pedir para o lider ou sub lider -Demissão
>Nunca violar regras do servidor -Demissão (e algumas regras você pode ser ate mesmo banido do servidor)
>Sempre use helicoptero com autorização, se usar helicoptero sem autorização - Rebaixamento(cargos 1-demissão!)
*Regras do /noticias*
>Nunca usar o /noticias a favor de ninguém, vc não está do lado de ninguém. - 1ºAviso/2ºDemissão
>Nunca falar sobre você no /noticias -Demissão direto
>Nunca avisar algo que alguém mandou anunciar pelo /noticias - 1ºRebaixamento/2ºDemissão
>Nunca floodar no /noticias - 1ºAviso/2ºRebaixamento/3ºDemissão
>Nunca usar palavrões no /noticias - Demissão direto
Posso Usar armas?
Pode sim mas:
*Não atire nos seus companheiros de proposito e nem em ninguem se não tiver um BOM motivo
*Nunca use uma arma sem a licença
Atiraram em mim,ou explodiram minha van,tire SS E Atire.
*Lembre-se as armas são para sua defesa!
OBS: Caso alguma dessas regras sejam desrespeitadas a punição será DEMISSÃO NA HORA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os comandos:
/jornal - Escreve e deleta jornais. (Tem que estar na porta da HQ)
/ga - Fala com os membros da organização.
/membros - Vê todos os membros da organização que estão online e também mostra os cargos dos membros.
/noticias - Anuncia uma notícia para todos.
/aovivo - Faz uma entrevista com algum player. (É preciso pedir a autorização de um sub dono ou dono)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cargos:
Cargo 1 : Fazer noticias com a permissão do lider ou sub pela cidade, abastecer e arrumar os veículos da HQ. (OBS: Ande junto com outros reporters e veja como ele trabalha)
Cargo 2 : Faz noticias ainda com a permissão e ajuda os novatos da organização.
Cargo 3 : Já da noticias sobre a cidade sem precisar de permissão e ja faz aovivo com permissão.
Cargo 4 : Faz o mesmo dos cargos acima e começa a entrar na "Elite" dos reporters.
Cargo 5 : Ajudante do Lider, marca aovivo's, ajuda nos testes, e tudo que os outros acima fazem.
Cargo 6 [LIDER]: Comanda tudo e faz tudo que os outros acima fazem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERGUNTAS
1ª: Se eu estou fazendo um programa e alguém me sequestra/assalta, o que
eu faço?
R.: Você se rende, faça oque eles falarem, não seja anti rpg!
2ª: Se alguém me ofende no /ga, o que eu faço?
R.:
Tire uma SS e poste no forum.
Líder:
Brayan_Silva
Última edição por Leo_Guilhon em Qua Jun 23, 2010 2:57 am, editado 6 vez(es)