Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


3 participantes

    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    avatar
    Tiellz_Costa


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 17/06/2010

    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito. Empty [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    Mensagem por Tiellz_Costa Seg Jul 19, 2010 4:49 am

    Galera, antes do serve ser hackiado eu ja era prefeito, entao n tem essa parada de votacao ainda nao, pelo menos ainda n me falaram, e quando eu fui elegido, a galera votou, e eu fui aprovado. E tem outra mano, a prefeitura ficou SEM LIDER por tempos ai.. e ngm pegou antes de mim. Entao so pra avisar, eu ainda sou Prefeito.
    avatar
    Tiellz_Costa


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 17/06/2010

    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito. Empty Re: [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    Mensagem por Tiellz_Costa Seg Jul 19, 2010 4:52 am

    Eu n estou jogando pq o server ta offline, e quando voltar e o adm me editar, ele pode ver no script as pira dele la, meu emprego era Lider do prefeito. antes de mim era o vegeta_eusebio29 mas ele saiu, largou numa manha ai.. E colocaram ele enquanto eu ainda era prefeito, ta uma bagunca isso aqui.. mas so pra avisar, que eu ainda sou prefeito.
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito. Empty Re: [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Seg Jul 19, 2010 6:08 am

    O serv ja voltou a 4 dias cade vc ?
    Igor_MC
    Igor_MC


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito. Empty Re: [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    Mensagem por Igor_MC Ter Jul 20, 2010 6:01 pm

    Vc iaaa ser Prefeito , kem mandou usar Xiter .
    Igor_MC
    Igor_MC


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito. Empty Re: [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    Mensagem por Igor_MC Ter Jul 20, 2010 6:02 pm

    Posta no Fórum ke é o Prefeito e usa Xiter kkkk , é mt noob msm

    Conteúdo patrocinado


    [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito. Empty Re: [ATENCAO] Tiellz_Costa Ja e prefeito.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:55 am