Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


+2
Tonho_Roby
Edgar_martins
6 participantes

    Re-organização

    Edgar_martins
    Edgar_martins


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Re-organização Empty Re-organização

    Mensagem por Edgar_martins Ter Jul 06, 2010 4:00 pm

    Bem eu queria sugerir que, todas as mafias, orgs, gangs e etc... fosse re-organizados seus membros!
    Pq?
    Pq existem muitas orgs, gangs e mafias no server com pouquíssimos players...
    Minha sugestão seria fazer oq?!
    Colocar esses players no geral em duas orgs especificas, duas mafias especificas, duas gangs especificas...
    Pois assim haveria mais animação entre as gangs,mafias e orgs...Haveria mais players defendendo seu lado, teria mais rivalidade no server!
    Pq do jeito q ta naum pode fikar,senaum os jogadores vaum acabar fikando desanimados e quem sabe ate abandonar o server!
    O q faria com as orgs mafia e gangs q fikassem sem membros? Deixaria desativadas, ate q o numeros de jogadores aumentem...Na proporção q os jogadores aumentassem, abriria mais orgs, gangs, mafias, policias e etc...
    Outra coisa, na minha opinião alguns policias no geral estaum muito sem atitude, eles so tomam ação de algo quando, vamos supor, um lider esta on!
    Axo q deveria ser refeito os testes com policias, bope, pf e etc...E q fosse diminuido tb eles, q seus membros fosse concentrada por exemplo: Na pf e no bope... apenas um exemplo!
    Se vcs prestarem atenção, ta tendo muito hitman para poucos contratos, eles msm estaum reclamando disso por mei de anuncios no server, axo q seria bom pegar esses membros q estaum sobrando e colocar em alguma maifa, orgs, gangs ou em qualquer lugar!

    Bem ta ai...
    Uma opinião pra tentar ajuda o server...
    o q acham?
    abçs Cool
    Edgar_martins
    Edgar_martins


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Edgar_martins Ter Jul 06, 2010 4:10 pm

    mais duas coisas:

    * Certos lideres raramente entram no server, e quando entram e saem rapidinho, acho q talvez isso fosse revisto pelos adms...
    Axo q esses lideres deveriam ter seu cargo retirado ou rebaixado...e teria q haver alguma regra nesse sentido... Como por exemplo: Lider q fika mais de 2 dias off do server perde cargo !

    * Uma outra coisa q axo iimportante, se o server eh rpg, os lideres de mafias por exemplo contratariam na vida real um cara q foi policial??Ou vice-versa? Tb axo q isso deve ser pensado antes...Um bom lider conhece os jogadores do server e saberia muito bem evitar esse tipo de contratação! Se um cara q eh pm por exemplo quer ser mafioso, ele tem q provar q vai ser de confiança: Como? Sendo um policial corrupto para tal mafia... tenderam?? mais ou menos assim! Mas tb ha a questaum desse corrupto ser pego pela polica... e ai o q faz??? Carandiru com punição severa!

    affs e esse prefeito hein manuh...naum vejo ele fazendo nada de util, a naum ser fika fazendo festa e excursão!
    Deveria haver outra eleição, ele naum faz nada!

    desse modo axo eu q o server se tornara bem rpg ou pelo menos esta bem legal...

    mais umas sugestoes...
    abçs
    Edgar_martins
    Edgar_martins


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Edgar_martins Ter Jul 06, 2010 5:12 pm

    Re-organização OgAAAEuqpsQm36x8O5Db7RhYASqUDx9Xmg_eQvrAwZ3SKu2caIiyvVzlBa2LvnVuWq9oCWFtuoiDMyaLePVQSSUzOJcAm1T1UDipOFhRi6ljwvVwlr0HraUcahs7

    Olha quando eu digo q estaum mal preparados... naum da nen graça denunciar um maneh desses!
    Tonho_Roby
    Tonho_Roby


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Tonho_Roby Ter Jul 06, 2010 5:19 pm

    Achei bastante interessante as ideias, também concordo que as ORGS deveriam ser reiniciadas, deveriam ter novos líderes, etc . Mas aidna basta esperar o Pedro fazer uma limpa nos ADM, aí depois que a administração ficar organizada, resolveremos isso !
    avatar
    Kobei_xD


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/07/2010

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Kobei_xD Ter Jul 06, 2010 6:57 pm

    Eu concordo e acho plenamento que tem que reformula as org's principalmente as policias pq so da abuser e player inesperientes que ainda que façam merdas se acham qualificados e esperientes, pelo que sao ao contrario nao sabem nada totalmente desqualificados e inesperientes, reformulasao urgente nao falo so nas org's policiais mais em todas mais como as policias que sofrem mais abuser e fazem mais cagadas...

    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jul 06, 2010 7:24 pm

    na verdade, certamente algumas orgs precisam ser reformuladas, não todas... e certamente o morcego merece uma punição severa, /su desrespeito. falou que ia chupar meu... ...
    cara esse /su não existe além de usar palavras de baixo calão...


    Re-organização Policia-civil-21
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Ter Jul 06, 2010 9:41 pm

    Eu ri, eu axo que os lideres das ''POLICIAS'' estao online direto mas eu sinto falta das gangs que nao tem lider on nunca.
    Bad_Boy
    Bad_Boy


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Bad_Boy Ter Jul 06, 2010 10:16 pm

    Fio no Hitman só entra top de linha Tipo eu neh =D Slydon, tem alguns nubs mais todo lugar tem nub
    Aloka,.
    Bad_Boy
    Bad_Boy


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Bad_Boy Ter Jul 06, 2010 10:17 pm

    Alem disso quem manda em cada org é o lider ele q tem q saber quantos playrs vai te na sua org...
    Não vc né tio.

    Conteúdo patrocinado


    Re-organização Empty Re: Re-organização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:13 pm