Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


2 participantes

    fui banido por avisar xiter para admin pedro

    avatar
    Brayan_Peres


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre

    fui banido por avisar xiter para admin pedro Empty fui banido por avisar xiter para admin pedro

    Mensagem por Brayan_Peres Seg Jul 05, 2010 2:11 pm

    Brincadeira fui banido por 2 motivos

    1º Ir no msn e avisar adm Pedro que tinha bastante gente de xiter e o Pein Lamon estava de esc

    2º eu tenho um server mas eu só ativo ele de vez enquando e pedro ficou bravo por isso
    me chamou de concorrente

    Se eu quize-se eu até poderia deixar ele com ip fixo e ativo todos os dias mas não quero eu gosto de jogar ai tenho bastantes amigos nesse server
    E não tenho Tempo de fazer nada pq eu faço sites para donos de lojas importantes e não tenho tempo pra ver coisas de server

    Por Isso eu pesso desbanem a minha conta admins eu jogo direitinho flw me avisem qndo desbanirem vou estar a espera study Sad Very Happy Sleep
    Smoke_Lemon
    Smoke_Lemon
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 27/05/2010

    fui banido por avisar xiter para admin pedro Empty Re: fui banido por avisar xiter para admin pedro

    Mensagem por Smoke_Lemon Seg Jul 05, 2010 9:23 pm

    Cara Vc se deu Mal. Primeiro - Estava na Minha conta Fake enquanto vc começou a me chingar em Anuncios Indevidos !

    Smoke_Lemon
    Smoke_Lemon
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 27/05/2010

    fui banido por avisar xiter para admin pedro Empty Re: fui banido por avisar xiter para admin pedro

    Mensagem por Smoke_Lemon Seg Jul 05, 2010 9:24 pm

    VOU DESBANIR !

    Conteúdo patrocinado


    fui banido por avisar xiter para admin pedro Empty Re: fui banido por avisar xiter para admin pedro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:41 pm