Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


5 participantes

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Votação

    Ele eh hacker ou só atravessa parede?

    [ 1 ]
    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty100%Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty [100%] 
    [ 0 ]
    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty0%Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty [0%] 

    Total de votos: 1
    Votação encerrada
    avatar
    henrique_bravo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por henrique_bravo Dom Jul 04, 2010 7:24 am

    Pedro que houve um desentendimento no servidor comigo, mas olha ai depois me explica como um policial aparece na cadeia , sem ser possivel o script de ser preso , e se ele for inocente , pede pra ele me ensinar a atravessar paredes ,ok? Se quiserem eu dou sugestão de sistemas de segurança pro server.Ele pode ter usado cherry ou sobeit sei lá. lol! http://img294.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img294/5756/kkolhaisso.png&via=mupload
    ta ai o linkRodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Kkolhaisso
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Re: Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por Br_Sasuke Dom Jul 04, 2010 8:08 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, não foi cheat... ele tava com nivel de procura, e quando morreu acabou indo preso, apenas isso... a cmd do server ta liberada pra Policias serem presos... xD


    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Policia-civil-21
    avatar
    Grande_Mierda


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Re: Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por Grande_Mierda Dom Jul 04, 2010 9:12 am

    s0beit detect sinto mto henrique cyclops
    Bad_Boy
    Bad_Boy


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Re: Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por Bad_Boy Dom Jul 04, 2010 2:16 pm

    Hacker nada isso é super poder !
    Seu babaca
    ALOKA hahahhaahahhahahahhahahahahahahahahahhahahahahhahahah
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Re: Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Dom Jul 04, 2010 6:25 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Galera aguardem vo postar 1 video dele usando hacker nessa mesmo hora.


    TA AE


    https://www.youtube.com/watch?v=DAX1Xf2w8j8

    Vao la ver e veja quem e xiter. ''Henrique xitao''


    Última edição por Rodrigo_Ruim em Dom Jul 04, 2010 7:00 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Grande_Mierda


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Re: Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por Grande_Mierda Dom Jul 04, 2010 6:46 pm

    rodrigo eu to falando q o henrique e xiter presta atençao no print dele, preste mta anteçao... clown

    Conteúdo patrocinado


    Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede? Empty Re: Rodrigo_Ruim é hacker ou só atravessa parede?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:13 pm