Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


3 participantes

    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E

    Xande_Barbosa
    Xande_Barbosa


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/07/2010

    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E Empty SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E

    Mensagem por Xande_Barbosa Sáb Jul 03, 2010 7:44 pm

    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E Imagemto

    e teve mais outro SU em quanto eu estava dentro DA CADEI PRESO
    eu tinha acabado de sair da cadeia por cupa DELE e estava desarmado (fui preso sem motivo nenhum nem conheço ele)
    eu sou Xande_Barbosa no server
    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E Empty Re: SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E

    Mensagem por Br_Sasuke Sáb Jul 03, 2010 8:30 pm

    não to vendo nenhum /su indevido,,, nem to vendo /su Oo... assim não tem como provar nada, e eu nem sei como orientar meu player sem saber q erro ele cometeu... mas tem algo no server q me chama atenção sobre os /su... as vezes a gente da /su e não aparece q deu, e se a gente da de novo aparece q você tomou 2 niveis de suspeito... se isso acontecer fale com os lideres das orgs ( PM/PC/BOPE/FBI/etc... ) q eles arrumam sua ficha...se eu visse o erro e sentisse que foi proposital... eu daria 15 minutos de cadeia para o membro da minha org que fez isso... na segunda vez é 30... na terceira é xau...
    bye bye ( sinto muito se realmente ouve injustiça, mas essa foto não prova nada sobre o /su)... fuiii

    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E Policia-civil-21
    eletric_killer
    eletric_killer
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 28
    Localização : No fim do mundo

    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E Empty Re: SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E

    Mensagem por eletric_killer Sáb Jul 03, 2010 8:33 pm

    Cade o /su?
    Voce e que PROF se for cobras o BOPE nao pode te matar principalmente nao dar /su.

    Conteúdo patrocinado


    SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E Empty Re: SU indevido por Saulo_Albuquerque1 e o B.O.P.E

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:42 am