Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


3 participantes

    Sugestão para Melhoria Geral do server

    Br_Sasuke
    Br_Sasuke


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 32
    Localização : brasília DF

    Sugestão para Melhoria Geral do server Empty Sugestão para Melhoria Geral do server

    Mensagem por Br_Sasuke Ter Jun 29, 2010 3:52 am

    lol! eae Galera!!!...
    bomm... vou falar algumas coisas que percebi no server e que acho q da pra melhorar pra melhor...

    >acho q no server falta a Forças Armadas Revolucionarias Colombianas (FARC -TERRORISTAS)...

    >falta tranformar o FBI em POLICIA FEDERAL ( ja q FBI é a policia federal dos EUA...) masss chamando de POLICIA FEDERAL so muda q ia ficar mais brasileiro...

    >Arrumar o preço do abastecimento q ta MUITO alto, botar mais casas para vender, botar os carros para serem tunados e mesmo com o spawn ou gmx, eles não voltem a ser oq eram...

    >Arrumar o /prender... não sei se é so nesse server, mas não tem como no comando o ID do player q vai ser preso, fico imaginando se eu e mais um PC levarmos algum player para DP e eu der /prender, é capaz de prender o membro da minha org por acidente... xD

    >Outra coisa, a Polícia Civil na versão mais atual do server tem 6 cargos
    cargo1 = carcereiro, cargo2 = Escrivão, cargo3 = Agente Especial, cargo4 = Investigador, cargo5 = Perito Criminal, cargo6 = ***Líder***... Acho q ao invés de lider, seria muito mais realista se fosse DELEGADO (delegado na vida real, é o verdadeiro lider da Polícia Civil...),,,

    > Outra coisa, acho q seria fantastico se no arsenal da policía civil tivesse uma MAQUINA FOTOGRAFIA,,, afinal tirar fotos de cenas do crime ( carros batidos, pessoas mortas ) faz parte do trabalho de um Perito Criminal (CARGO 5 )...

    >e o pedido pela CAMERA nos leva a outro pedido, seria muito bom se as pessoas q morressem nascecem de novo, **PORÉM, os corpos delas continuassem no xão estirados e cheios de sangue por pelomenos 1 hora, ou até chegar algum PC e da o comando de /REMOVER CADAVER... ( EXEMPLO xD)...

    ***Acho que é isso, desde ja, agradeço a atenção***... VLW, FLWS!!!!!
    Sugestão para Melhoria Geral do server Policia-civil-21
    avatar
    Grande_Mierda


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Sugestão para Melhoria Geral do server Empty Re: Sugestão para Melhoria Geral do server

    Mensagem por Grande_Mierda Ter Jun 29, 2010 4:07 am

    o resto eu nao sei mas camera nao e uma boa idéia pq buga todo mundo no flash e sabe sempre tem os q abuza :F
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Sugestão para Melhoria Geral do server Empty Re: Sugestão para Melhoria Geral do server

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Ter Jul 06, 2010 9:36 pm

    Seria bem legal mas iso so pode acontecer se mudar a versao para a 2.0 Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para Melhoria Geral do server Empty Re: Sugestão para Melhoria Geral do server

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:12 am