Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


2 participantes

    Ordem na Al Qaeda já!!!

    santa_Claus
    santa_Claus


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por santa_Claus Ter Jun 15, 2010 6:33 am

    Boa noite, eu sou quase que um velho conhecido do server, o "Al qaedano" santa_Claus.
    Como todos já sabem o nosso líder Caio_Amigo virou um adm, e eu o parabenizo por isso, mas ele só está exercendo as funções de adm, e naum tem tempo para recrutar, ajudar e liderar a Al Qaeda. Mas temos tambem um "outro" lider, o Anderson_Araujo, mas eu nunca vejo ele on, e eu jogo mais de 6 Horas ao dia. Eu gostaria de saber se alguém tomará alguma providencia nessa questão, pois recebi uma proposta quase que irrecusavel para ser vice lider de uma outra gangue. Aguardo providencias, pois na guangue que eu estiver serei fiel, se ela for ORGANIZADA e justa. Ah!!! tem um outro fato que eu fiquei meio chateado mais não me importei pois eu quero mais jogar e não arrumar encrenca (stilo BBB rsrsrs) um cara o Leo_buscape mal entrou na Al Qaeda e já tem cargo 5!!! E eu que jogo mais de 6 Horas ao dia estou no cargo 4.

    Aguardando Providencias (caso contrario xau Al Qaeda)
    Caio_Amigo
    Caio_Amigo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Localização : Rio de Janeiro RJ

    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Re: Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por Caio_Amigo Qua Jun 16, 2010 3:28 am

    santa_Claus escreveu:Boa noite, eu sou quase que um velho conhecido do server, o "Al qaedano" santa_Claus.
    Como todos já sabem o nosso líder Caio_Amigo virou um adm, e eu o parabenizo por isso, mas ele só está exercendo as funções de adm, e naum tem tempo para recrutar, ajudar e liderar a Al Qaeda. Mas temos tambem um "outro" lider, o Anderson_Araujo, mas eu nunca vejo ele on, e eu jogo mais de 6 Horas ao dia. Eu gostaria de saber se alguém tomará alguma providencia nessa questão, pois recebi uma proposta quase que irrecusavel para ser vice lider de uma outra gangue. Aguardo providencias, pois na guangue que eu estiver serei fiel, se ela for ORGANIZADA e justa. Ah!!! tem um outro fato que eu fiquei meio chateado mais não me importei pois eu quero mais jogar e não arrumar encrenca (stilo BBB rsrsrs) um cara o Leo_buscape mal entrou na Al Qaeda e já tem cargo 5!!! E eu que jogo mais de 6 Horas ao dia estou no cargo 4.

    Aguardando Providencias (caso contrario xau Al Qaeda)

    Santa "segundo as palavras do pedro" ADM's não poderão ser lideres e não há porque eu exercer essa função se com ADM "não posso ser líder." Eu diria parabèns por ganhar ADM mais não vejo mais motivo para isso depois de ler isso.E esse Leo_Buscape é o antigo Leo_Winchester que ja possuia essa cargo e somente mudou de nome.
    santa_Claus
    santa_Claus


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Re: Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por santa_Claus Qua Jun 16, 2010 3:35 am

    cara me pegaro de surpresa, do nada eu virei adm, sem ao menos me perguntarem o0. bom eu num quiz ofender ninguem, se vcs ficaru chateados me desculpem, agora vo tenta me empenha ao max para exercer a funcaum corretamente

    Vlw
    santa_Claus
    santa_Claus


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Re: Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por santa_Claus Qua Jun 16, 2010 3:42 am

    cara realmente eu num sabia, foi mal a minha ignorancia cara, espero que isso naum prejudique a nossa jogatina man. foi mal msm

    Perdaum ai cara
    Caio_Amigo
    Caio_Amigo


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Localização : Rio de Janeiro RJ

    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Re: Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por Caio_Amigo Qua Jun 16, 2010 3:47 am

    E d boa vc e manero cara parabèns é que to com raiva por o pedro não ter desbanido ate agora. Smile
    santa_Claus
    santa_Claus


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Re: Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por santa_Claus Qua Jun 16, 2010 3:56 am

    pelo q eu vi jah desban sim cara tenta entra

    Conteúdo patrocinado


    Ordem na Al Qaeda já!!! Empty Re: Ordem na Al Qaeda já!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:45 pm