Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


5 participantes

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Leo_Guilhon
    Leo_Guilhon
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil - Rio de Janeiro

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Leo_Guilhon Dom Jun 13, 2010 7:17 am

    Hoje, 12 de junho de 2010 que é dia dos namorados, um dia bem agitadoem LS teremos dois tópicos bem interessantes para falar ;D :


    1º tópico é sobre o dia dos namorados, um dia tão especial, que infelizmente a grande minoria no server comemorou...
    Eu andei pensando no por que de poucas pessoas no server estarem namorando, e achei duas possíveis explicações: Uma o server é novo e não deu tempo de mulheres entrarem e a outra é que o pessoal não chama mulher =/ os dois motivos a culpa é nossa que fazemos parte do server e não chamamos mulheres para jogar =/ mas felizmente alguns casais (um apenas) comemorou o dia dos namorados e deu pra sentir o cheiro do amor no ar *-* como mostra as SS's abaixo:

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Namo1
    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Namo2

    2º tópico é sobre o novo prefeito que promete muitas coisas mas infelizmente não estamos vendo muitas mudanças no primeiro dia de seu mandato, porém apenas 1 dia (recorde de prefeito que fica no cargo oO [triste]) é pouco tempo para julgar o seu mandato. Eu fiz uma entrevista com ele e quem esteve online no server pode acompenhar melhor a entrevista, ele disse fazer algumas coisas que eu acho que estão foram de alcanço, porém iremos ver no que vai dar...
    Até agora a cidade passou seu ponto de crime principal para o banco, que antes era a pista de skate, graças ao /roubarbanco (que óbviamente muitas gangs adoraram), e com isso os cops estão tendo muita dificuldade de conter o grande movimento no banco e a grande movimentação...(vamos ver o que o prefeito fará com relação a isso)
    Com o server sem dar GMX, respawn de carros ou a conscientização das org's de não deixarem seus veículos espalhados pela cidade, na porta do banco formou-se uma "tsunami de veículos" onde até mesmo players se perdiam dentre tantos carros jogados pela rua... Ai abaixo vai algumas SS's do Prefeito indo embora após a entrevista, um membro do bope sendo morto quando tentava fazer blitz no banco para tentar organizar melhor o trânsito, um membro da Al Qaeda roubando o banco e a grande "tsunami de veículos" na porta do banco:

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Entrevistacomopref
    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Bopetentafazerblitzmasm
    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Alqroubarbanco
    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Veculosnobanco


    PREFEITO, ACORDA QUEREMOS ORDEM NA CIDADE!!!


    OBS: Pessoal, queria pedir desculpa pelo tamanho de meus jornais, eu sei que está sendo muito grande mas é que são muitas informações para serem passadas, tentarei arrumar melhor o jornal...Comentem por favor...acho que o Guilhon New's [5] será o último =S


    FIM
    Anderson_Liima
    Anderson_Liima


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 04/06/2010

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Anderson_Liima Dom Jun 13, 2010 7:27 am

    Bom... e uma pena, ter somente 1 casal no jogo para comemorar este dia tao espacial para muitos =D
    seria interessante se 40% tivesse o seu casal =D, aposkapoksapoksa
    sobre o prefeito, eu quando estava de adm, ele falou 1001 coisas, que iria fazer, que iria mudar, vamos ver se e so promessa de prefeito, ou se sera verdade =D. se fizer oq pensa em fazer, daria uma melhorada boa no server =D
    By
    Sułiαηi__Wiɳcнɛรtɛʀ
    Sułiαηi__Wiɳcнɛรtɛʀ


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Localização : Parana, Ponta Grossa

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Sułiαηi__Wiɳcнɛรtɛʀ Dom Jun 13, 2010 7:30 am

    masssa leo
    pow n para no 5 nao ;D
    mais tipow n escreve mt coisa nao ;D
    mais imagens ;D LELELELE
    vlw leooo
    Leo_Guilhon
    Leo_Guilhon
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil - Rio de Janeiro

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Leo_Guilhon Dom Jun 13, 2010 7:41 am

    ok, vlw pela dica suliani vou tentar botar mais imagens, mas acho que vou me aposentar quando chegar no 5 =S
    Sułiαηi__Wiɳcнɛรtɛʀ
    Sułiαηi__Wiɳcнɛรtɛʀ


    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Localização : Parana, Ponta Grossa

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Sułiαηi__Wiɳcнɛรtɛʀ Dom Jun 13, 2010 9:22 am

    n
    n aposenta n mano tah mara ;DDD
    Leo_Guilhon
    Leo_Guilhon
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 04/06/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil - Rio de Janeiro

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Leo_Guilhon Dom Jun 13, 2010 9:49 am

    po.. mas ta foda =/ acho que tenho poucos leitores Sad tenho que saber quanta gente quer que eu continue...
    santa_Claus
    santa_Claus


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por santa_Claus Dom Jun 13, 2010 8:36 pm

    cara pod continua ai vei, e eh logico sempre estarei nas fotos hehehehee
    Rodrigo_Ruim
    Rodrigo_Ruim


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 23/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro.

    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Rodrigo_Ruim Qua Jun 23, 2010 3:07 am

    Foda, eu ri do prefeito.

    Conteúdo patrocinado


    Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados Empty Re: Guilhon New's [4] - Especial Dia dos Namorados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:25 pm