Brasil Planet Stars 1.6

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Gamemode do brasil com o IP: 189.1.172.58:7809


4 participantes

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Snicks_Wanted
    Snicks_Wanted


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 30
    Localização : No PC :D

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por Snicks_Wanted Qui Jun 10, 2010 12:47 am

    Cara tinha também terrorista pergunta pros pms la bruno_bruno,marcelo_killer,Eletric_killer.
    Cheio de cara adoidados!!
    Print do BALAS Não consigui pegar do terrorista, e também tinha terrorista em cima da dp no teto de helicoptero, nomes deles: caio_amigo,mag_magi o principal Erick_Kenneth, os cara não sabem jogar rpg Mano.
    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Denuncia3
    Sim o ADM lembra ai viu CADEIA NÃO RESOLVE!
    eletric_killer
    eletric_killer
    Admininistrador Dono
    Admininistrador Dono


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/05/2010
    Idade : 28
    Localização : No fim do mundo

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por eletric_killer Qui Jun 10, 2010 1:29 am

    Da /DEMITIR Nesses caras.
    avatar
    marcelo_felipe


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 04/06/2010

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por marcelo_felipe Qui Jun 10, 2010 3:02 am

    O Serve ta uma bagunça.
    Snicks_Wanted
    Snicks_Wanted


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 30
    Localização : No PC :D

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por Snicks_Wanted Qui Jun 10, 2010 4:05 am

    Sim vei ta uma bagunça,ve so vei tinha terrorista invadindo dp e atirando LoL vei esses cara não sabem jogar RPG.
    Tem que dar Aula :]
    Alex_br
    Alex_br


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 34

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por Alex_br Qui Jun 10, 2010 7:00 am

    BOM, Serei direto para cada caso ai!

    Seguinte, no caso dos Ballas você podia abordar(/HANDSUP) ele, e se ele atirasse em voce voce dava SU de TH e matava ele, RESOLVIDO!

    No caso do terrorista, Voce não podia fazer nada como policial, pois Exercito que cuida de terrorista, entao teria q falar com algum adm Online para punir ele, ou entao tirar SS e postar aqui!(COMO NAO TEM SS, NAO POSSO FAZER NADA A RESPEITO DO TERRORISTA).

    Mais Mesmo assim, darei punição para o Ballas, que voce colocou a SS e eu vejo o nome, Por atirar, tentar matar e bagunçar na frente do DP!

    Vlw


    E É BOM O SENHOR EXCLUIR ESTE MALAGUETA DO SEU PC, PORQ SE EU PEGAR VOCÊ OU OUTRA PESSOA COM XITER, NÃO VOU PENSAR 2 VEZES PORQ JÁ ESTOU AVISANDO, VOU DAR BAN, EXCLUA ESSA MERDA DE XITER AI E JOGUE LIMPO!

    ---------------------------- TÓPICO FECHADO -------------------------
    Snicks_Wanted
    Snicks_Wanted


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 30
    Localização : No PC :D

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por Snicks_Wanted Qui Jun 10, 2010 9:00 pm

    Malaguetta? aa ei bixo mais eu não uso injustamente não pow,como sangue não uso,dinheiro nem da,Colete tbm nao pergunta a todos se eu nao perco sangue eu so uso por causa do carro pra quando bater entende, mais eu vo exclui.
    Alex_br
    Alex_br


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Idade : 34

    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por Alex_br Qui Jun 10, 2010 9:37 pm

    É Bom Excluir mesmo!

    flw ae

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬ Empty Re: [Denuncia]Bala atirando na frente da dp do nada ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:48 am